Jovem é morto a tiros e Polícia prende um dos suspeitos

Um homem foi assassinado há instantes próximo a sua residência, na rua Ércole Sereno, próximo a rua Maranhão, em Votuporanga. O jovem Ricardo Júnior da Silva Ruiz, conhecido como “Ricardinho” levou pelo menos cinco tiros de revólver calibre 38 e Ponto 40 de uso restrito das Forças Armadas.

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas ) conseguiu prender um dos suspeitos pelo crime, sendo detido após intensa perseguição no povoado de Vila Carvalho

O suspeito de ser o autor dos disparos, de nome Washington, está recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga. Ele alegou que estava sendo ameaçado pela vítima.

A Polícia Militar fez buscas para prender o outro suspeito deste bárbaro crime. As duas armas usadas no crime foram apreendidas pela Polícia, assim como uma motocicleta utilizada na fuga dos suspeitos.

Nota da Santa Casa:

A Santa Casa de Votuporanga informa que Ricardo Junior Ruiz, 23 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia de hoje, às 16h40, em parada cardíaca, com pelo menos três projéteis em diferentes regiões do corpo, como dorso e abdomem. A Unidade de Suporte Avançado (USA) fez os primeiros-socorros no local e tentou a ressuscitação do paciente.

 

As tentavivas seguiram com a equipe da UPA, porém, o paciente teve o óbito confirmado às 17h10. As causas da morte serão apontadas por laudo do IML.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password