Homem é mantido em cativeiro por 10 horas

O soldador Luiz Carlos Fernandes Junior, de 38 anos, foi mantido em cativeiro por 10 horas, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, que foi registrado por ele, dois homens de moto o abordaram enquanto ele transitava com seu carro, um Volkswagen/Gol na cor prata, pelo viaduto Lins Abreu Sodre, no centro, na madrugada do dia 23.

Os homens entraram no carro dele e foram até um posto de gasolina, onde um terceiro homem entrou no veículo. Após andarem cerca de duas horas com Junior, vendaram os olhos dele e o levaram para um barraco próximo a avenida Danilo Galeazzi, onde permaneceu por 10 horas.

Durante todo o tempo os bandidos não se preocuparam em esconder a identidade. Após essas horas, os homens levaram Junior até a rodovia Washington Luís, nas proximidades do Villa Conte. Ao descer do carro um dos sequestradores atingiu o soldador com uma coronhada na cabeça, o que fez a vítima desmaiar.

Ao tornar consciência, já na manhã de Natal, Junior caminhou até o batalhão da Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência. Os homens ficaram com todos os pertences da vítima, incluindo cartões de crédito, documentos, celular e o carro. O caso será investigado. DiárioWeb

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password