Homem é espancado pela população após tentativa de estupro

Um homem de 28 anos de idade ficou gravemente ferido após ser linchado por moradores do bairro Jardim das Palmeiras, em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, por volta das 22 horas, deste domingo, um homem teria invadido uma residência na rua Domingos Mega, e tentado agarrar uma moça de 23 anos de idade.

A vítima relatou aos policiais militares que estava sozinha em casa quando o homem invadiu a residência, tentou agarrá-la para consumar o estupro. Disse ainda que não conhece o indivíduo e que o mesmo não reside naquela localidade. A mulher foi jogada no chão e o acusado tentou arrancar suas roupas, apavorada ela começou a gritar por socorro. Imediatamente, vizinhos foram socorrê-la, enquanto que o indivíduo tentou fugir, sendo perseguido por populares.

Moradores o agrediram antes da chegada da polícia, o acusado desmaiou sendo necessária a intervenção do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo conduzido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), permanecendo em observação médica. A vítima também passou por atendimento médico.

Posteriormente, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password