O caso foi registrado em Araçatuba/SP e segue sob investigação policial.
Na madrugada de sábado (5), um ajudante de pedreiro de 47 anos foi agredido com um golpe de facão após uma discussão por churrasco, no Jardim Esplanada, em Araçatuba/SP.
De acordo com informações, a vítima levou algumas carnes na casa do vizinho, um pedreiro de 55 anos, para fazerem churrasco e comerem juntos. Entretanto, o ajudante saiu para comprar mais bebidas e quando voltou, o pedreiro e seus amigos haviam comido toda a carne.
O ajudante contou à polícia que foi tirar satisfações com o pedreiro, que se exaltou, pegou um facão e o golpeou na mão, acertando o dedo indicador. A vítima saiu do local e chamou a Polícia Militar.
O pedreiro contou aos policiais que o ajudante deu apenas um pouco de “cupim casqueirado”, a ele e sua esposa para que comessem no churrasco.
Durante a noite, o ajudante de pedreiro teria chutado a porta da residência do homem. Ele saiu da casa para ver o que estava acontecendo e levou um empurrão. Para se defender, pegou um bloco e arremessou na direção do ajudante, o que teria ocasionado na lesão da mão do rapaz.
A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu em observação médica. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Polícia Civil.