Homem é flagrado tentando abandonar cão em Simonsen

Moradores revoltados ameaçaram chamar a polícia e o indivíduo pegou o cachorro de volta; suspeita é de que ele talvez tenha abandonado em outro lugar. Pena do crime é de três meses a um ano de prisão, além de multa que chega a R$3 mil reais

Um momento de dor e tristeza foi registrado na tarde desta segunda-feira (28) em Simonsen. Um homem foi flagrado abandonando um cachorro naquele Distrito.

De acordo com o vice-presidente da Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga (Spavo), Leonardo Brigagão, mais conhecido como “Chandelly”, uma pessoa entrou em contato para mostrar as fotos de um homem tentando abandonar o pobre cãozinho da raça buldogue.

Segundo uma testemunha, este cidadão chegou abandonar, mas os moradores revoltados, ameaçaram chamar a polícia. O cão correu atrás do carro e o homem que aparece de costas na foto, pegou de volta. “Talvez tenha abandonado em outro lugar. Já temos as fotos que servirão de provas, a placa do veículo e uma testemunha”, disse por meio de rede social.

Este suposto crime será levado ao conhecimento da Polícia Ambiental para que a pessoa seja identificada e penalizada conforme a Lei 9605/98 Artigo 32. A pena é de três meses a um ano de prisão, além de multa que chega a R$ 3 mil reais.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password