Homem é executado com tiro na cabeça dentro de um bar em Votuporanga; filha dele de 13 anos também é atingida

Votuporanga Após alguns dias de calmaria no setor policial de Votuporanga, a onda de crime voltou a assustar a população.

 

Na noite desta terça-feira, 19, por volta das 20h15, um homem foi executado com um tiro na cabeça e a sua filha menor de idade também foi atingida por um disparo de arma de fogo.

 

O crime aconteceu há poucos instantes, no interior de um bar localizado na esquina das ruas Miguel Andreo com a Dirceu Esteves Garcia, no bairro Jardim das Palmeiras 1 A Polícia Militar está, neste momento no local do crime preservando á área e outras viaturas estão em busca dos suspeitos de terem executado o crime.

 

Segundo as informações preliminares colhidas pela reportagem do votunews, dois homens ocupando uma motocicleta chegaram no bar bastante conhecido nas imediações, um dos indivíduos desceu da moto e foi em direção à vítima, disparando um tiro certeiro de um revólver calibre 38.

 

A vítima ainda não tinha sido identificada pela Polícia até às 21 horas, mas sabe-se que o seu nome é Cléber, de aproximadamente 30 anos de idade.

 

Ele estava na companhia de outras pessoas e também de seus dois filhos, sendo um menor de 11 anos e a adolescente de 13 anos, que também foi ferida a bala. Ferida, a filha da vítima foi socorrida por populares até o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde está recebendo atendimento médico neste momento.

 

Equipe de paramédicos da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU foi acionada para socorrer a vítima, mas o óbito foi constatado no local. Consta que a vítima estava sentada em uma mesa no interior do bar quando foi alvejada pelo tiro.

 

A Polícia Científica está no local para levantar pistas que possam chegar aos autores deste crime A reportagem do votunews está no local do crime e trará todas as informações em seguida.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password