Vítima de esfaqueamento morre com vários golpes de faca

A Polícia Militar de Votuporanga confirmou há poucos instantes, que a vítima do esfaqueamento veio a óbito após levar várias facadas do acusado.

Gravemente ferida, a vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde faleceu há poucos instantes.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a vítima identificada como sendo Leandro Custódio dos Santos, teria levado várias facadas na cabeça, braços e outras partes do corpo.

O crime

A Polícia Militar de Votuporanga está, neste momento, a procura de um rapaz acusado de esfaquear um homem há poucos instantes (12h30) próximo ao Velório Municipal.

O crime aconteceu ainda por motivos a serem esclarecidos pela Polícia, mas sabe-se que envolve problemas familiares. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Mário Laridondo, próximo ao Velório Municipal e, neste momento, a Polícia Militar preserva o local do crime, enquanto várias viaturas estão nas imediações dos bairros Paineiras e Vila América a procura do suspeito do crime.

O acusado, após o crime teria fugido com uma motocicleta Pop de cor vermelha, de propriedade da própria vítima e abandonado o veículo no final da avenida Onofre de Paula, nas proximidades da obra de duplicação da rodovia Péricles Bellini.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password