Homem é encontrado morto em estrada rural de Fernandópolis

A Policia Militar de Fernandópolis identificou o corpo encontrado em uma estrada rural de Fernandópolis. Demerval dos Santos de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1) na estrada do coqueiro que dá acesso ao povoado de mesmo nome em Fernandópolis. Ele era de Ouroeste.O corpo foi encontrado dentro de uma curva de nível próximo a um matagal, no KM 3 da estrada rural, com sinais de espancamento.

Próximo a cena do crime estava o carro da cunhada da vitima.

Exames iniciais da equipe de peritos da policia de Fernandópolis mostram que há muito sangue dentro do veiculo e as marcas no local indicam que houve luta corporal dentro e fora do carro.

Segundo exames preliminares, a vitima estaria acompanhado de mais uma pessoa dentro do carro quando uma luta teve inicio. A vitima teria sido golpeada com o extintor até perder os sentidos.

As marcas do local também indicam que o corpo fora retirado de dentro do carro e arrastado cerca de 30 metros.

Outra hipótese apresentada inicialmente é a de que após o assassinato, o criminoso tenha tentado levar o carro, mas sem sucesso, pois o veiculo permanece encravado no local após a chuva torrencial do fim de semana.

Vítima era irmão de políticos em Ouroeste
Denerval era irmão do ex prefeito Val dos Santos e do ex vereador Gel, ambos de Ouroeste.Conforme informações de amigos que estiveram no local para reconhecer o corpo, Demerval participava de um aniversario infantil na cidade de Ouroeste antes de partir para Fernandópolis com o carro da cunhada, horas antes do rime se revelado. Amigos da vitima disseram que ele atendia constantemente o telefone.Documentos, chaves e o celular da vitima foram levados da vitima.

Equipe de peritos da policia conseguiu localizar impressões digitais, as quais foram colhidas e deverão ser usadas para inciar nas primeiras etapas da investigação. (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password