Homem é encontrado morto a facadas em Rio Preto

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (dia 20) no bairro Bom Sucesso em Rio Preto. O corpo da vítima apresentava sinais de violência e ferimentos provocado por golpes de faca. O caso está sendo investigado.

De acordo com a Polícia Militar, pouco antes das 7h20, o corpo do marmorista Jeckson Max Teodoro da Silva, 33 anos, foi encontrado caído em uma estrada de terra próximo a um pesqueiro do bairro por populares.

Policiais militares que atenderam a ocorrência isolaram a área e acionaram o Instituto de Criminalista que fez a pericia no corpo. A vítima apresentava indícios de violência como ferimentos do lado esquerdo da cabeça, possivelmente provocado por uma pedra além de ferimentos provavelmente provocado por golpes de facas na região da garganta, tórax e nuca.

Moradores próximos ao local do crime relataram a PM que por volta das 3h da manhã ouviram vários barulhos de uma possível briga e momentos após tudo voltou ao normal. Populares não deixaram suas casas para verificarem o que acontecia temendo a própria segurança.

Após a conclusão do trabalho dos peritos o corpo do marmorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado aos familiares.

Policiais civis estiveram onde Silva esteve pela última vez entre a tarde de sábado e as primeiras horas da madrugada de domingo, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já que o autor do crime é desconhecido.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password