Homem é detido por tentativa de estupro no São Cosme

De acordo com o boletim de ocorrência, J, 66 anos, teria abusado de uma menina de 7 anos; autor prometeu dinheiro à vítima

Um homem foi detido na noite de domingo por estupro de vulnerável, no bairro São Cosme, em Votuporanga. De acordo com o boletim de ocorrência, J.,  66 anos, teria abusado de uma menina de 7 anos. Ele teria prometido dinheiro à vítima.

Por volta das 18h40, uma testemunha acionou o 190, denunciando o abuso sexual contra a criança. Segundo o registro de ocorrência, a menina contou à família que o autor a abordou com violência.
A versão da vítima afirma que J. a pegou pelo pescoço, arrastando até a casa dele. Lá, ele teria prometido dinheiro, em troca de beijá-la na boca. A suspeita é que o autor seja uma pessoa próxima à vítima, pois consta que assim que os familiares sentiram falta da garota, foram procura-la na casa de J.
Chegando ao local, a vítima estava sentada na cama do suspeito. J não resistiu à prisão. A criança passou por exames para detectar se houve abuso. O suspeito foi liberado.
O crime será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Votuporanga.

Por:Fernanda Ribeiro Ishikawa  – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password