Homem é detido com faca e facão na avenida da Estação

Na madrugada de hoje às duas horas e vinte e cinco minutos, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Prestes Maia, próximo a um salão de eventos para atendimento de uma ocorrência de briga.

Ao chegar no local os ânimos já estavam serenados, porém os policiais foram informados que um indivíduo que ainda estava nas proximidades caminhando pela Avenida da Estação estava armado com um facão.

Em patrulhamento os policiais localizaram o referido individuo identificado como sendo o servente de pedreiro E.C.S de 24 anos residente no bairro Jardim das Palmeiras.

Em revista pessoal os policiais encontraram, dentro de sua calça um facão cabo de madeira de 35 centímetros de lâmina e no bolso de sua calça os policiais localizaram uma faca de cozinha pequena cabo de plástico, e estava armado, porque procurava seu irmão, que sofria ameaças.

Diante do fato o servente de pedreiro foi conduzido até o plantão policial onde foi feita a apreensão do facão e da faca e elaborado um boletim de ocorrência de porte ilegal de arma. Após as formalidades de praxe o averiguado foi liberado. 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password