Homem é detido após tentar estuprar garota dentro da igreja

 

Da Redação

Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (1) na região central de Fernandópolis após violentar uma jovem de aproximadamente 19 anos. A ação teria acontecido dentro da igreja matriz de Fernandópolis.

Segundo relatos, José Paulo Zaparoli, rapaz com longo histórico de envolvimento com ocorrências policiais, sendo o último de natureza sexual foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após ser detido por um rapaz que presenciou a cena.

Zaparoli que rondava as proximidades da igreja desde o último fim de semana, resolveu abordar a jovem em questão, enquanto a garota cruzava a praça.

Assustada pela presença e pelas investidas do rapaz a garota adentrou a igreja, na tentativa de se desvencilhar da perseguição. Depois de desfazer de suas roupas, ficando apenas de cuecas, o homem agarrou a moça que lutou até conseguir escapar e sair gritando do templo.

Ainda segundo testemunhas,o homem mesmo de cuecas continuou perseguindo a garota, agarrando a pelos cabelos, enquanto a moça gritava por socorro.

Transeuntes que passavam pelo local, assustados com os gritos da moça apenas observaram sem prestar socorro, até a intervenção de um jovem enfermeiro, que ao ver a moça sendo agredida, já fora da igreja, conseguiu imobilizar Zaparoli até a chegada da policia. Enquanto continha o agressor o enfermeiro ainda conseguiu controlar a população que aos poucos ia tomando conhecimento do caso , criando grande comoção na área.

Com a policia no local e o homem detido, a garota aguardou a presença da família e de uma ambulância para os prévios atendimentos. Muito abalada a garota foi amparada pelos funcionários da paróquia enquanto aguardava a chegada de ajuda.
Zaparolli foi detido e levado até o plantão policial de Fernandópolis

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password