Homem é detido após praticar furtos na área central

Um homem foi detido por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na tarde de ontem, após praticar uma série de furtos. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e está à disposição da justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, pouco depois das 17h30, populares acionaram a PM através do 190, informando que um homem estaria praticando furtos pela rua Itacolomi.
Policiais da Rocam que faziam o patrulhamento nas proximidades receberam as informações e as características do indivíduo. Militares então avistaram um elemento saindo do porta-malas de um veículo estacionado.
Ao avistar os policiais, M.O., 23 anos, tentou evadir do local, correndo para o interior de um mototaxi, mas acabou sendo detido. Com ele, foi encontrado uma sacola que tinha além do som roubo do automóvel, três desodorantes e dois pares de retrovisores.
Os retrovisores haviam sido furtados de duas motocicletas estacionadas. Os proprietários dos pertences levado, estiveram no plantão e reconheceram os objetos. (Alex Pelicer/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password