Homem e bebê morrem em acidente

Duas pessoas morreram, entre elas um bebê de um ano e meio de idade, em um grave acidente na tarde de domingo, 20, na via de acesso à rodovia Armando Salles de Oliveira (SP-322), em Cajobi.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas e envolveu um Volkswagen Gol e um Fiat Strada. O motorista do Gol, Fábio Rodrigues, 34, e o bebê Pedro Octávio Borsato foram socorridos com vida, mas não resistiram à gravidade das lesões.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária de Bebedouro, o Gol seguia sentido Cajobi-Monte Verde quando, por motivos ainda não esclarecidos, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com a picape.

Após o impacto, os três ocupantes do Gol ficaram gravemente feridos e foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia. A terceira ocupante do Gol, J.S.B., 28, precisou ser transferida à Santa Casa da cidade. Segundo Nilton Martinez, diretor clínico do hospital, ela sofreu fratura nos ossos da face e no fêmur esquerdo e deve ser transferida, nesta segunda-feira, 21, para Bebedouro ou Barretos para passar por cirurgia. Seu quadro clínico, de acordo com Martinez, é estável.

Já as duas ocupantes da Strada, E.A.F.S., 36, e M.S.S., 56, sofreram apenas ferimentos leves. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos para realização de necropsia. De acordo com a Polícia Civil de Cajobi, um inquérito já foi aberto para apurar as causas do acidente.

Fonte: Colaborou Jonas Turolla

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password