Homem é baleado no rosto e acusado é preso pela Força Tática da PM

Um homem de 38 anos foi baleado por volta da 1h da madrugada deste domingo (15), em Araçatuba. A tentativa de homicídio ocorreu na rua São Francisco, bairro Jussara, periferia da cidade.
A vítima, identificada pelas iniciais J.F.A. foi levada para a Santa Casa. O tiro atingiu o queixo do rapaz.
O acusado do crime, M.R.S., 27 anos, foi preso pela Força Tática da PM cerca de meia hora depois, na casa dele, na rua Marcos Manfrinati, no mesmo bairro. M. nega a autoria do tiro.
PRESO
Levado para o plantão policial de Araçatuba, M., que tem o apelido de ‘Gordo’ (de costas, camiseta azul e bermuda na foto abaixo), foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã deste domingo.
O autor foi reconhecido pela vítima, que permaneceria internada na Santa Casa, sem risco de morte. J.F.A. passaria por cirurgia.
A polícia apura a motivação do crime e tenta localizar a arma usada na tentativa de homicídio, uma espingarda de calibre ainda não apurado. Conforme a polícia, J. teria sido baleado no meio da rua e o autor teria fugido na garupa de uma motocicleta, ainda não identificada.
AraçatubaNews
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários