Homem é baleado após discussão de trânsito em Rio Preto

A briga aconteceu na tarde deste domingo (dia 23) no bairro São Miguel; A vítima foi socorrida e permanece internada sem risco de morte

Uma discussão de trânsito por pouco não acabou em morte na tarde deste domingo (23) no bairro São Miguel Arcanjo, em Rio Preto. Após um desentendimento, dois motoristas trocaram agressões e um deles sacou um revólver efetuando dois disparos contra o outro. Um dos tiros acertou o joelho de um homem de 40 anos, que foi socorrido e não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, encarregado de obras M.S., 40 anos, tirou seu carro da garagem e enquanto manobrava pela via, outro condutor, que dirigia Chevrolet/Monza, parou e passou acelerar impacientemente.

Ao livrar a rua, o desconhecido continuou seu trajeto, mas o encarregado de obras resolveu segui-lo. Aproximadamente um quilometro a frente, os dois veículos pararam e ambos motoristas começaram uma discussão em seguida se agrediram.

Neste momento o desconhecido sacou um revólver e efetuou dois disparos contra M.S., um dos tiros acertou a perna do homem, que foi socorrido pela própria esposa até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Toninho.

Após ser medicado, o homem foi transferido ao Hospital de Base, onde passou por cirurgia e permanece internado sem risco de morte. O autor não foi identificado e permanece foragido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Créditos da matéria: Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password