Homem é assassinado em Araçatuba na manhã desta segunda-feira

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (17), em Araçatuba. O crime ocorreu por volta das 7h na rua Ramos de Azevedo, bairro Alvorada. Até o momento, ninguém foi preso.

O homem, identificado como Nelson Vitor Ferreira, 57 anos, o Coceira, chegou a ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. Ferreira foi baleado dentro de um Gol. Buracos de tiros ficaram no estofamento do veículo.

O local foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). Pelo menos três tiros atingiram a vítima. O autor dos disparos teria fugido em uma motocicleta. Ele foi visto, correndo pela rua, com um capacete nas mãos.

Testemunhas o descreveram como um rapaz de aproximadamente 1,75 metro de altura, magro, moreno e que vestia uma blusa de frio com o símbolo do time do Corinthians.

A vítima deu entrada na Santa Casa em estado grave e morreu durante o atendimento médico de urgência. Segundo a polícia, Coceira registrava antecedente criminal por tráfico de droga.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação sobre envolvidos no assassinato pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password