Homem é assassinado com golpes de facão na região

O crime aconteceu na tarde desta segunda- feira (8), no bairro Solo Sagrada em Rio Preto Assassinato aconteceu durante a tarde de segunda-feira, na região Norte, da cidade. Segundo depoimento de um vizinho, os dois homens eram conhecidos. Os golpes desferidos com um facão atingiram o rosto e o pulso da vítima.

 

Segundo o acusado informou que havia sido roubado pela vítima. Porém, não especificou o quê. Testemunhas contaram que os homens tinham um suposto relacionamento amoroso e que o acusado não saiu do local do crime até a chegada da polícia. “Em algumas vezes que estava bêbado, ele falou que namorava o Aparecido, acho que era verdade porque quando ele saiu pra fora da casa estava sem roupa”, afirma.

 

Ainda segundo o ajudante geral não houve gritos nem sinais de discussão. “Cheguei para entregar umas garrafas, porque ele estava desempregado e pegando recicláveis, quando chamei ele mandou eu entrar porque tinha acabado de matar uma pessoa, eu achei que fosse mentira, mas quando entrei lá, encontrei o Aparecido morto em cima da cama”, completou o jovem.

 

O homicídio aconteceu na casa do acusado, que apresentava sinais de embriaguez, a vítima morava na mesma rua onde ocorreu o crime. Os homens tinham uma convivência diária há cerca de cinco anos. O criminoso foi detido e encaminhado para a central de flagrantes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password