Homem é assassinado a tiros em praça de Araçatuba

Um homem foi assassinado com pelo menos dois tiros, na noite desta quinta-feira (5), em Araçatuba. O homicídio ocorreu em uma praça na rua Fundador Paulino Gato, bairro São José, por volta das 22h30.

O homem, que ainda não tinha sido identificado até a madrugada de hoje, foi atingido na cabeça e no braço. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

A Polícia Militar apreendeu no local três cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas, e três pinos de cocaína. Não se sabe se a droga tem relação com o crime.

De acordo com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), até às 4h da madrugada desta quinta-feira, não havia informação sobre a identificação da vítima, que estava sem documento.

Após os disparos, o autor do crime fugiu do local e ainda não tinha sido localizado até a publicação desta notícia. O corpo da vítima foi encaminhado da Santa Casa ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

A motivação do crime é desconhecida, mas uma das principais hipóteses seria acerto de contas.

Após o crime, policiais civis e militares foram até o local, mas nenhuma testemunha foi encontrada para falar sobre o crime. Conforme a polícia, no bairro há uma espécie de “lei do silêncio”. A polícia tenta encontrar pistas que levem aos envolvidos no homicídio.

 

Charles Caleb/Ata News

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password