Homem é assassinado a tiros ​em suposto crime passional

Um homem de 46 anos, identificado como Welliner Carlos Alves, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (10), no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

Segundo a polícia, após ser baleada, a vítima ainda conseguiu pular um muro de uma casa, mas morreu no quintal.

O crime teria sido motivado por ciúmes. A PM apurou que o homem, que morava em Guararapes, estava envolvido em um relacionamento recente com uma moradora do bairro. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, um pedreiro de 37 anos.

Alves estava na casa da mulher junto com os dois filhos dela, de sete e 11 anos. As crianças teriam presenciado o crime e disseram à polícia que o pai delas havia matado o homem e fugido em uma moto.

Após o crime, os policiais fizeram buscas e foram até a casa do pedreiro. Ele atendeu os policiais tranquilamente e negou ser o autor do crime. Mesmo assim, ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado em seguida. O corpo de Alves foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado à família após exame necroscópico. O caso segue sob investigação. (Com informações do RP10)

 

SBT Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password