Homem é assaltado e sequestrado em Rio Preto

Um homem foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, 28, no Centro de Rio Preto. O crime aconteceu por volta da 1h30, no cruzamento da rua Siqueira Campos com a avenida Bady Bassitt. Durante o assalto, o cabeleireiro J.R.S., 28, foi levado pelos assaltantes e deixado em uma estrada de terra. Os bandidos fugiram com o carro da vítima, um Toyota Corolla, e outros pertences.

Segundo o boletim de ocorrência, ao parar no semáforo do cruzamento, o rapaz foi surpreendido por um indivíduo armado com um revólver. Após imobilizá-lo, o bandido assumiu o veículo e, com mais três criminosos, “sequestrou” o cabeleireiro.

Durante todo o trajeto, a vítima ficou com a cabeça abaixada. Após alguns minutos de tensão, os assaltantes pararam o veículo e largaram o rapaz em uma estrada de terra. Livre dos criminosos, o cabeleireiro procurou um telefone público e acionou a polícia. Além do veículo, os bandidos levaram aparelhos eletrônicos, documentos pessoais e cartões bancários.

De acordo com J., a violência no estado assusta. “Mudei de São Paulo para Rio Preto há dois meses, justamente por causa da segurança, e acontece esse tipo de coisa. O que mais me surpreende é que todos os bandidos estavam de ‘cara limpa'”, contou. O caso será investigado.

Fonte: Colaborou Jonas Turolla

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password