Homem é agredido com barras de ferro na avenida Brasil

Policiais militares e a unidade de socorro do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga foram acionados no início da madrugada desta sexta-feira, para uma ocorrência na qual um homem ficou gravemente ferido após sofrer sérias agressões de um outro indivíduo.

 

O caso aconteceu na avenida Brasil, por volta da zero hora desta sexta-feira, e mobilizou viaturas da Polícia Militar e equipes de socorro.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br a vítima A.E.O, de 43 anos de idade, que estava aparentemente embriagada, foi violentamente agredido por um outro homem desconhecido.

Consta que a vítima levou pelo menos três golpes de barra de ferro na cabeça e uma suspeita de fratura do punho direito. Desacordado, A.E.O. foi conduzido pelo SAMU a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos.

Policiais militares fizeram cerco em diversos pontos da cidade em busca do agressor, mas não conseguiram localizá-lo. Testemunhas apontaram as características desta pessoa e o caso será investigado pela Polícia Civil de Votuporanga

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password