Homem é acusado de abusar de duas crianças em Tanabi

Um casal procurou a Delegacia de Polícia de Tanabi na noite desta segunda-feira, para denunciar que um homem amigo da família é suspeito de abusar sexualmente de suas filhas menores de idade, uma de seis e outra de três anos.

O caso revoltou a população de Tanabi e o suspeito fugiu logo após ser flagrado pela mãe das crianças.

De acordo com o repórter Cícero Brandão, da Rádio Clube de Tanabi, o casal reside em uma propriedade rural e trabalha como seringueiros.

Segundo a ocorrência policial, o suspeito é um homem de 32 anos, amigo da família, que morava na mesma casa. Eles são nordestinos e vieram a região para trabalhar na zona rural. Os pais das crianças tem 29 e 23 anos de idade.

De acordo com a reportagem a mãe contou à polícia que flagrou o homem na cama, com a filha de 6 anos no colo, cobertos por um lençol. Ao questionar a filha sobre o que havia ocorrido, ela teria contado que ela e o homem estavam despidos e ele penetrou um dedo em seu órgão genital. Já a menina de três anos, disse que teria sido beijada pelo homem.

Após o flagra, o homem fugiu do local, tomando rumo ignorado. Por volta das 10h30, desta terça-feira, o suspeito foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia de Tanabi.

Neste momento, ele deverá prestar depoimento ao delegado titular daquela cidade e a autoridade policial tomará as devidas providências.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 − um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password