Homem descontrolado atira pedras contra vitrine de loja

Um homem completamente descontrolado descontou sua fúria contra a vitrine de uma loja de roupas, no final da tarde de ontem, na rua Amazonas, em frente à Praça Doutor Fernando Costa. O indivíduo apanhou várias pedras de calçadas e atirou contra a loja. Uma delas chegou a transpassar o vidro, que estilhaçou.

O dano ocorreu por volta das 17h30, mobilizou a força policial da região central e chamou a atenção de dezenas de pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar, no início, recebeu solicitações de que caso se tratava de um assalto.

Quando a PM chegou ao local, constatou que na verdade, um homem, aparentemente de 30 anos de idade teria, sem motivo algum, atirado as pedras contra a loja. Apesar do tumulto, nenhuma das funcionárias que estavam no estabelecimento comercial, cliente, ou pedestres ficaram feridos.

Após atirar as pedras, o suspeito evadiu-se do local, mas foi abordado pelas motos da Rocam na rua Alagoas. Informações preliminares dão conta de que o autor do dano é o mesmo sujeito que, em junho do ano passado, atirou pedras que danificaram as latarias de quatro automóveis, na rua São Paulo, também na região central. O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password