Homem de 44 anos morre eletrocutado em Araçatuba; ‘gato’ pode ter sido a causa

Equipe da CPFL foi acionada para cortar energia, devido ao riscos de choque no local

Um homem de 44 anos morreu eletrocutado na noite deste sábado (27), em uma residência do bairro Primavera, em Araçatuba. Milton Fernandes de Souza, de 44 anos, que trabalhava capinando terrenos na cidade, foi encontrado pela própria esposa. Ele estava nu e apresentava sinais de queimaduras pelo corpo.

Acionada por familiares, a Polícia Militar encontrou a vítima já sem vida e precisou isolar o local. As suspeitas são de que a morte tenha ocorrido após uma forte descarga elétrica decorrente de uma malsucedida tentativa de ligação clandestina de energia à rede da CPFL Paulista, prática também conhecida como ‘gato’.

A esposa de Milton, que pediu para ter o nome preservado, contou à reportagem do Ata News que o marido saia de casa para trabalhar por volta das 4h e costumava chegar às 16h. Fora da residência, no final da tarde, ela tentou contado telefônico com o marido, sem obter êxito.

“Eu cheguei a pensar que ele tivesse ido até a casa de uma cunhada minha, no bairro São José. Depois de um tempo, vim para casa, saber se ele estava aqui. Quando cheguei, encontrei portão e porta abertos. Tentei acender a luz e estava tudo escuro. Foi quando o vi no chão e perguntei o que estava fazendo ali, pelado. Mas ele já estava sem vida”, disse.

A PM requisitou que uma equipe da CPFL fosse até o local para desligar cabos de energia, uma vez que a situação encontrada colocada em risco a vida de outras pessoas. O IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Civil também foi acionado para apurar as reais causas da morte.

O corpo de Milton Fernandes de Souza seria encaminhado ao IML e liberado na madrugada deste domingo para que familiares providenciem o velório e sepultamento. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password