Homem de 35 anos morre de após beber pinga

Um homem de 35 anos morreu na noite de domingo após ter bebido cinco doses de aguardente. O auxiliar de serviços gerais M.D.M.M. chegou a receber atendimento na UPA Norte, em Rio Preto, mas a equipe médica não conseguiu salvá-lo.
Segundo a mulher da vítima, o homem passou pelo primeiro atendimento na UPA Norte, no sábado, dia 1º, após ter sido encontrado caído na calçada, também embriagado.
Na manhã de domingo, o homem foi encontrado caído em casa e se queixando de muitas dores. No trajeto de casa até o pronto-socorro, ele teve duas paradas cardíacas, sendo reanimado. Já na UPA, os médicos aplicaram medicação e usaram desfibrilador por 17 minutos,na tentativa de restabelecer seus sinais vitais, mas não deu certo e ele morreu.
“Infelizmente, ele se entregou as bebidas. Foi o pai dele que o socorreu. No primeiro atendimento, na UPA Norte, ele foi medicado, mas depois que recebeu alta e voltou a beber. No dia seguinte, voltou a passar mal e morreu”, diz a mulher da vítima.
O corpo do auxíliar foi enviado ao Instituto Médico Legal para autópsia. Será verificado se apenas a ingestão de bebida alcoólica tenha causado a morte.
Ele deixa quatro filhos. Será enterrado na tarde na segunda-feira, dia 3, no Cemitério Municipal de São João Batista, em Rio Preto. Marco Antonio dos Santos/Diário da Região
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários