Homem condenado por estupro de vulnerável contra a enteada é preso em Potirendaba

Caso começou a ser investigado em 2018, quando equipes do Conselho Tutelar encontraram a menina com marcas de agressão no pescoço

Um homem de 35 anos condenado a oito anos de prisão por estupro de vulnerável contra a enteada foi preso pela Polícia Civil de Potirendaba (SP), na quarta-feira (31).

O caso começou a ser investigado em 2018, quando equipes do Conselho Tutelar receberam a denúncia de maus-tratos contra a criança.

A equipe encontrou a menina na rua com marcas de agressão no pescoço. Ela relatou que foi esganada pelo padrasto e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. Na ocasião, a Polícia Civil instaurou inquérito e a criança foi levada a um abrigo.

Durante a investigação, a polícia constatou que a criança também foi abusada sexualmente pelo homem. Com a conclusão do inquérito, o Ministério Público pediu a prisão do suspeito por estupro de vulnerável, concedida pela Justiça.

De acordo com a polícia, o homem foi localizado durante o cumprimento da medida. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Presos da Delegacia Seccional de Polícia de São José do Rio Preto (SP).

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password