Homem carregando um machado assusta moradores

Um homem que caminhava levando em suas mãos um machado, assustou quem passava pela avenida Antônio Augusto Paes, no início da manhã de ontem (20). A Polícia Militar foi acionada para constatar a informação e acabou apreendendo o objeto. O indivíduo disse que era uma ferramenta de trabalho, que ele não soube explicar qual é.
A ação da PM aconteceu por volta das 6h25. segundo o boletim de ocorrência, elaborado no Plantão Policial, os policiais militares Pacheco e Jean receberam a informação de que P.S.V.S., conhecido por “Ratinho”, de 20 anos de idade, caminhava pela avenida danificando placas de sinalização com um machado.
Durante a abordagem, porém, não foi constatado dano algum.
Ratinho também levava outras ferramentas, como chaves de fenda e alicates. Como não conseguiu comprovar a origem dos objetos, e na suspeita de que poderiam ser furtados, a PM apreendeu o material.
Um indivíduo que estava junto com o rapaz do machado também acabou detido, por portar com ele duas pedras de crack. O caso foi encaminhado ao delegado Ademir de Sousa Cabeço e será investigado. Garofolo A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password