Homem cai em fosso após tentar fugir de prédio por cabos do elevador em Jundiaí

Um homem suspeito de invadir um prédio para roubar ficou ferido após tentar fugir deslizando pelos cabos do elevador na noite desta segunda-feira (7). Ele não suportou o atrito dos cabos com as mãos e despencou, caindo sobre o teto do elevador.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava acompanhado de um comparsa.

Eles passaram pelo portão do prédio de classe alta e arrombaram a fechadura eletrônica que dá acesso aos elevadores privativos. A dupla subiu até o 11º andar e tentou abrir a porta do hall de entrada do apartamento, mas o barulho fez com que uma idosa que mora no local acordasse. Ao perceber a presença dos suspeitos, ela acionou a PM.

Na tentativa de fuga, um dos suspeitos abriu a porta do elevador, que já não estava mais no andar, e começou a descer deslizando pelos cabos, mas ele não suportou o atrito e despencou no meio do caminho até o 2º andar.

Quando a polícia chegou encontrou o homem ainda sobre o teto do elevador, com fratura exposta na perna e perfuração no abdômem. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece escoltado pela PM e sem previsão de alta.

O outro comparsa foi preso dentro do prédio e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Créditos da matéria: G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password