Homem cai de ‘predinho’ e morre em Votuporanga

Um homem de 28 anos de idade, morreu há poucos instantes após cair de um ‘prédinho’ na avenida José Marão Filho, em Votuporanga. A polícia vai investigar a morte, mas a principal suspeite é de que a vítima tenha cometido suicídio.

A reportagem do votunews.com.br esteve no local e, neste momento, a Polícia Científica faz a perícia para apontar as causas desta morte. O pedreiro Edivaldo dos Santos Souza, de 28 anos de idade, teve morte instantânea após cair de uma altura de aproximadamente dez metros.

Segundo informações, ele teria subido até o terceiro andar do ‘prédinho’ localizado na avenida José Marão Filho e se jogado, tendo a morte constatada pelos paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Antes de cair ao solo, o corpo da vítima ainda bateu violentamente em um muro que divide os apartamentos.

A Polícia Militar foi acionada por trabalhadores que residem nos ‘predinhos” e levantou a identificação da vítima. Natural de Penalva – Maranhão, Edivaldo trabalhava como pedreiro em uma construtora da cidade e ninguém soube apontar as causas deste gesto de loucura.

Os policiais subiram até o terceiro andar e encontrou uma mochila com roupas e cobertores que possivelmente são da vítima. Um irmão de Edivaldo – que também reside em trabalha em Votuporanga está prestando serviços em Cardoso e será comunicado do fato.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal de Votuporanga para, em seguida ser liberado aos familiares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password