Homem ateia fogo em carro de antigo inquilino

L.A.P.F. pediu para que o rapaz tirasse o veículo do local, e o mesmo teria dito para o dono do imóvel tomar as providências que quisesse

A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada no início da noite do último sábado, para atender uma ocorrência de incêndio, na cidade.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, um rapaz teria alugado uma casa de propriedade de L.A.P.F., sendo que há dois meses ele desocupou a residência e acabou deixando um Ford/Belina de cor dourada pelo local. O veículo encontrava-se sem motor.

A PM foi informada que por diversas vezes o dono do imóvel pediu para que o antigo inquilino tirasse o carro do local porque estava atrapalhando, porém, o rapaz nunca tomou nenhuma providência.

Até que por volta das 19h15 de sábado, novamente L.A.P.F. pediu para que o rapaz tirasse o veículo do local, e o mesmo teria dito para o dono do imóvel tomar as providências que quisesse. Em seguida, L.A.P.F, sob efeito de bebida alcoólica, teria retirado o veículo até a frente da casa do rapaz – rua Antonio Seba, e em seguida ateado fogo, fugindo do local posteriormente e não sendo localizado.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e a Polícia Técnico-Científica apontará as causas.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password