Homem aplica facada contra próprio peito e morre

Tragédia na manhã desta terça-feira (24), na rua Guerino Vidoti, no Jardim Canaã. Um homem de 47 anos aplicou um golpe de faca contra o próprio peito e morreu. O motivo seria a não aceitação do fim do casamento de 15 anos. Ele tentava reatar o relacionamento quando cometeu o ato.

V.A.B., de 47 anos, mototaxista, chegou à residência de sua ex-esposa, com quem foi casado durante 15 anos, e há dois meses estavam separados. Ele foi até a residência da ex-mulher para tentar reatar o relacionamento a qualquer custo. A mulher tinha contra o marido uma medida protetiva concedida pela Justiça, ou seja, ele não podia chegar próximo dela.

Nesta manhã, às 9h50, ele bateu palmas, chamou por ela e pediu pra voltar. Com a negativa da mulher, vítima sacou uma faca que estava em sua cintura, levantou a camiseta e desferiu um golpe certeiro no próprio peito. Gravemente ferido, o mototaxista ainda subiu em sua moto Honda, rodou um canteiro central da avenida defronte à residência da mulher, retornou até a casa, parou a moto e caiu agonizando na calçada.

Gravemente ferido, ele foi imediatamente socorrido pela unidade de suporte avançado do Samu, que tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Ele faleceu em seguida no pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. (Imagem: ilustração)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password