Homem alcoolizado bate de moto e causa confusão em exame na Santa Casa

Um homem deu trabalho para policiais militares, civis e equipe de enfermagem da Santa Casa de Votuporanga na tarde de ontem. Alcoolizado, ele bateu de motocicleta e se recusou a realizar o exame de sangue para descobrir o nível de dosagem alcoólica. Somente após muita conversa e a possibilidade de prisão, ele autorizou a coleta de sangue.

Segundo informações dos policiais militares, um rapaz de 36 anos, guiava sua motocicleta Yamaha/YBR Factor com placa de Votuporanga pela avenida Jerônimo Figueira da Costa, no bairro Pozzobon, quando perdeu o controle da direção e bateu em um cavalete de sinalização da Prefeitura.

Ao chegarem para atender a ocorrência, os policiais militares encontraram o motociclista todo machucado e visivelmente alcoolizado. Ele então foi encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga, onde se negou a realizar o exame de sangue para descobrir o nível da dosagem alcoólica, além de insultar funcionários e a equipe de enfermagem do hospital.

Os policiais então o levaram até o Platão Policial Permanente onde seria lavrado um boletim de ocorrência por ele dirigir embriagado, o que poderia causar a prisão do indivíduo.

O homem então ficou por cerca de uma hora conversando com os policiais, até ser convencido e ir até a Santa Casa novamente realizar o exame sanguíneo. Após a coleta de sangue, o indivíduo retornou para a delegacia e foi liberado pelo delegado Ali Hassan Wansa. André Nonato

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password