Homem agride mulher com madeira e panela e vai preso

Um homem foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha pela Polícia Militar de Votuporanga, acusado de agredir a sua companheira.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, na rua Cláudio Pereira, no bairro São João e o homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil e recolhido à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento pelas ruas da zona sul de Votuporanga, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de briga entre casal por volta das 23:30h, pela Rua Cláudio Pereira, no bairro São João.

A aposentada S pediu socorro aos vizinhos, que acionaram o 190 e pelo local os policiais depararam-se com a vítima que relatou que havia discutido com seu companheiro por motivos de ciúmes. Em seguida, o indivíduo ameaçou de morte a sua companheira, além de agredi-la com um pedaço de madeira e ainda arremessou contra ela uma panela de ferro. A mulher ainda foi arremessada contra a parede, sofrendo lesões.

O indivíduo está recolhido na Cadeia Pública e aguarda audiência de custódia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password