Homem agride mãe e tenta esfaquear o próprio filho

Um dos casos mais graves registrados neste final de semana em Votuporanga, aconteceu no início da tarde deste domingo, no bairro Jardim Marin.

Conforme registro da ocorrência policial, por volta das 18h40, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Roraima no bairro Jardim Marin, para atendimento de uma ocorrência de ameaça, agressão e lesão corporal.

 

No local os policiais foram informados que se tratava de um desentendimento familiar, e que um garçom de 43 anos chegou em sua casa embriagado e depois de se desentender com seu filho o mesmo apoderou-se de uma faca, e tentou esfaquear o próprio genitor, um motoboy de 20 anos.

 

Não satisfeito, o homem ainda tentou agredir a sua própria mãe, uma dona-de-casa de 64 anos, que tentou interferir na confusão, tendo o seu filho lhe agarrado pelo pescoço, derrubando-a no chão e ferindo seu braço com uma faca.

 

A vítima foi imediatamente socorrida e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi medicada e posteriormente liberada.

 

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher para as devidas providencias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password