Hoje tem Cláudia Leitte na Expô/Fisav

Com expectativas de reunir grande público, a cantora Cláudia Leitte sobe no palco da Expô/Fisav na noite de hoje, a partir das 23h. A festa começou na terça-feira, 6, e termina amanhã, com final do rodeio e apresentação de Munhoz e Mariano. 
A entrada para o show de Claudia Leitte vai custar R$40 e a expectativa é de que este seja um dos dias de maior público da festa.
Já cantaram no evento Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba.
A 12ª Expô/Fisav é 100% filantrópica e vai beneficiar entidades da cidade.
Cláudia Leitte
Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira ou simplesmente Claudia Leitte, nasce em São Gonçalo, interior do estado do Rio de Janeiro, em 10 de julho de 1980 e muda-se com a família para Salvador ainda nos primeiros dias de vida. 
A música entrou na vida de Claudia Leitte sem pedir licença. Menina ainda, 10, 12 anos, ela segue firme com o sonho de ser cantora. Autodidata, compra revistas de partituras e se delicia dando seus primeiros acordes no violão e descobrindo que a paixão pela música acabaria se tornando uma história de amor eterno.
Claudia Leitte ingressa nas Faculdades de Música, de Direito e de Comunicação, mas o amor pela música definitivamente fala mais alto e ela opta pelo curso de Música. Contudo, o projeto não vai adiante, pois a carreira começa a se tornar uma realidade com o surgimento da Banda Violeta, uma banda de forró, onde Claudia dá os primeiros passos no palco e com uma atribulada agenda de trabalho se vê obrigada a adiar, os planos de concluir uma faculdade.
O sonho de se tornar uma cantora profissional começa a ganhar forma em 2000, quando Claudia Leitte passa a ser empresariada por Cal Adam e Manoel Castro. Claudia entra para a banda Nata do Samba, para dividir os vocais com o cantor Faustão, e no ano seguinte, ingressa na CIA do Pagode, onde tem uma rápida passagem até se tornar a vocalista da Banda Babado Novo.
Em menos de um ano, o Babado Novo se transforma em fenômeno de público em todo o país e ganha Disco de Ouro com o CD Babado Novo. Carismática e irreverente, Claudia Leitte vira referência, revelação na música baiana e os músicos da banda, sinônimo de alto astral.
Em 2008, logo após o carnaval, Claudia Leitte embarca para o Rio de Janeiro, para concretizar com um mega show a gravação do novo CD e DVD “Claudia Leitte ao vivo em Copacabana”. Gravado na praia de Copacabana, o evento reúne mais de um milhão de pessoas.
No ano passado, a cantora estreou como técnica do reality global The Voice Brasil, um dos maiores sucessos em crítica da história da emissora.Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br
 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password