Hoje tem apresentação do balé de Salvador em Votuporanga

Beleza, música, um belo espetáculo, tudo isso em um só momento e gratuito. O público que aprecia a dança tem o prazer de assistir gratuitamente, hoje, a partir das 20h, o espetáculo ‘A Quem Possa Interessar’, do projeto (An)Danças, do Sesc Rio Preto.

O Balé Teatro Castro Alves, de Salvador, na Bahia, é um dos maiores núcleos de dança do país.
Após uma passagem de três dias por Rio Preto (9 a 11 de agosto), onde a companhia baiana apresentou no Sesc os espetáculos ‘A Quem Possa Interessar’ e ‘Essa Tempestade’, além de duas atividades formativas, a trupe soteropolitana chegou em Votuporanga, onde os artistas encerram a turnê na região.

Confira todos os detalhes da programação:

Espetáculo | A quem possa interessar
Balé Teatro Castro Alves (Salvador – BA). Coreografia: Henrique Rodovalho. Direção Artística: Jorge Vermelho. Participação especial: Badi Assad. Duração: 65 minutos.
O espetáculo de dança surgiu do questionamento individual e busca por uma identidade dentro de um coletivo. Tendo como instrumento, a memória do corpo e o conteúdo de vida. Nesse processo foi necessário permitir que o prazer da existência aparecesse em cada movimento, redefinindo uma partitura corporal. Gestos carregados de significação, alegria, reflexões e prazer.
No espetáculo, individualidades que se encontram em espaço coletivo dialogando com caminhos, buscas, perguntas, mas acima de tudo, buscando decodificar a linguagem individual que cada intérprete traz em sua memória.
Data: Dia 14, quarta, às 20h.
Local: Centro de Convenções (avenida dos Bancários, 3299, Jardim Alvorada, Votuporanga-SP). 
Grátis (com retirada de ingressos no local a partir das 19h) Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password