Hexacampeão mundial visita Votuporanga

Um dos maiores recordistas mundiais de supino, campeão absoluto por seis vezes, Geverson Ramos luta para incluir a modalidade nos Jogos Regionais e Abertos do Interior.

O super atleta brasileiro Geverson Ramos, hexacampeão mundial de supino e presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior, Vice-Presidente da Conbrafa – Confederação Brasileira dos Atletas de Força, Diretor Geral da WPF-SP-Brasil e Diretor Geral da WABDL-SP-Brasil, esteve em Votuporanga nesta semana, em visita ao Comitê Dirigente dos 62º Jogos Regionais.

Depois de encontrar-se com dirigentes, ele visitou o Centro do Empreendedor, onde foi recebido pelo Secretário do Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacenti Junior.

Há anos, Ramos está buscando incluir o supino e levantamento de peso na lista de modalidades dos Jogos Regionais e Abertos e, segundo ele, “parece que finalmente deu certo e tenho quase certeza de que na edição de 2019, já teremos as disputas”, declarou.

Geverson justifica sua pretensão, dizendo que “força e resistência são os principais elementos do supino, isso pode motivar crianças e jovens, tanto masculino quanto feminino, a trilharem o caminho sadio do esporte, além disso o levantamento de peso já existe nas Olimpíadas e, por que não, incluí-lo nos Jogos, as nossas olimpíadas caipiras?”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password