Águia da PM pode ajudar nas buscas a pintor desaparecido

O comando do Corpo de Bombeiros não descarta pedir um reforço para ajudar nas buscas ao pintor de paredes de Votuporanga Junior Dias Alves, o JR, que está desaparecido desde a tarde do último domingo, nas águas profundas do Rio Grande, na prainha de Indiaporã.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews, as buscas são intensas nesta terça-feira – último dia de 2013, várias equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis estão trabalhando incansavelmente na busca ao votuporanguense.

Caso o pintor não seja localizado nesta terça-feira, o comando dos Bombeiros não descarta pedir o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar de Rio Preto, para ajudar nas buscas. Quase toda extensão do rio Grande, na prainha de Indiaporã foi percorrida pelos bombeiros que fizeram uma varredura em vários pontos onde o barco do votuporanguense foi localizado.

Uma informação nova dá conta de que JR teria saído de um quiosque onde estava para registrar fotos de paisagens, o barco foi encontrado com o motor ligado, além do aparelho celular e a máquina fotográfica do pintor.

Segundo informações, JR chegou a registrar várias fotos de pontos do Rio Grande antes de desaparecer. A máquina fotográfica foi periciada e a partir dessas imagens os bombeiros estão intensificando as buscas. As fotos mostram alguns pontos do Rio Grande e são nesses locais que os bombeiros estão fazendo uma varredura.

Em instantes, mais informações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password