Harley Davidson furtada de médico votuporanguense é encontrada em propriedade rural em Álvares Florence

No dia do furto, ladrões fizeram um ‘limpa’ na residência, levando também: um home teather, controle remoto, televisor e notebook

Uma motocicleta Harley Davidson de um médico votuporanguense que foi furtada no dia 9 de setembro, foi encontrada na manhã de hoje (31), em uma propriedade rural localizada em Álvares Florence.

Segundo informações policiais, a moto com placa de Valentim Gentil, foi encontrada intacta.

O caso

Um médico de 38 anos foi vítima de furto em Votuporanga. Ladrões invadiram sua residência e subtraíram uma motocicleta Harley Davidson, um home teather, controle remoto, televisor e notebook.

De acordo com boletim de ocorrência, o médico se ausentou da sua residência na hora do almoço e apenas retornou por volta das 19h do dia 9 de setembro. A casa fica localizada no Residencial Philomena. Ele encontrou sua residência violada, com as portas de vidros arrombadas, e constatou o furto da moto, que estava na garagem, além de diversos objetos do interior da casa.

Uma vizinha relatou que por volta das 16h, viu um indivíduo saindo com a moto, acompanhado de um carro de cor preta, mas não soube fornecer maiores detalhes.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password