Há três semanas que cão espera pelo dono à porta do hospital

BRASIL – Há três semanas, conta o Globo, que um cão se mantém à entrada do Hospital São Francisco, em Ceilândia (Brasília). E porquê? O dono foi ali internado devido a problemas cardíacos e o seu melhor amigo, mais conhecido por Barãozinho, recusa abandonar o local até rever o dono.

Depois de identificaram que não se tratava de um cão de rua, funcionários do hospital têm alimentado e tratado do animal, que escolheu um canto na entrada das urgências para passar as noites.

“Quando o cachorro apareceu aqui, achei que era um cachorro de rua, como acontece com frequência (…). Comecei a lhe dar comida, mas às vezes chegava e ele estava desesperado, querendo entrar no hospital. Então perguntei a um colega que me respondeu: O dono está aqui, internado”, conta uma recepcionista do hospital ao Globo.

Já há, aliás, quem queira adotar o Barãozinho. “Muitas pessoas querem levar [o Barãozinho], mas nós não deixamos”, diz a recepcionista.

Quanto ao dono sabe-se que inicialmente foi internado na Unidade de Cuidados Intensivos, devido à gravidade do seu estado de saúde, mas entretanto, melhorou e foi transferido para um quarto. Desconhece-se, porém, quando terá alta.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password