Gustavo Mioto participa do programa Encontro com Fátima Bernardes

Acompanhado de outros jovens artistas, ele falou sobre a carreira e cantou um de seus novos sucessos

O cantor votuporanguense Gustavo Mioto participou, na última segunda, dia 12, do programa Encontro com Fátima Bernardes. Acompanhado de outros jovens artistas, ele falou sobre o tema sertanajo sub-­20, além de contar um pouco da carreira e de como ele começou a ter gosto pela música.

A apresentadora Fátima Bernardes perguntou sobre suas composições e o começo da carreira. “A primeira música que fiz foi ao dez anos, depois daí foi embora. Eu nasci no meio de uma família de músicos, eu fiz banda baile quando tinha 13 anos, então já foi uma escolha desde cedo”, disse Gustavo.

Durante o programa, Gustavo Mioto também cantou a música Mãos ao Alto Coração, sucesso do seu mais novo álbum “Ciclos”.

O pai do cantor, Marcos Mioto, que também é seu empresário, falou da relação do filho com a música. “O Gustavo respira música desde que nasceu, é um menino responsável, não estou falando apenas como pai, mas como empresário. Hoje nós estamos bem focados, é um trabalho direcionado para uma boa música, sem forçar a barra de nada, simplesmente trabalhar e esperar que o público aos poucos conheça o trabalho dele”, comentou Marcos Mioto.

Junto da dupla sertaneja Breno e Caio Cesar e da banda Troia, também sertaneja, Gustavo Mioto cantou sucessos dos músicos Luan Santana e Israel Novaes. Além disso, eles também falaram um pouco sobre o tema sertanejo sub-­20, em que comentaram sobre o universo sertanejo, que está a cada dia com mais jovens inseridos no mercado.

Atualmente, Gustavo Mioto está em turnê com seu mais recente trabalho “Ciclos”. O DVD, primeiro da carreira, foi lançado no semestre passado. A gravação aconteceu em outubro de 2014 e teve como palco a Concha Acústica de Votuporanga, e contou com as participações dos cantores Cristiano Araújo, Bruninho e Davi e Luan Santana. Da Redação/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password