Gustavo Mioto lança nova música de trabalho: “3 da Manhã”

A balada romântica “3 da Manhã” foi produzida pelo renomado Dudu Borges, com letra de Tierry e Felipe Escandurras

O votuporanguense Gustavo Mioto lança hoje sua mais nova música de trabalho. A canção “3 da Manhã” foi produzida pelo renomado Dudu Borges, com letra de Tierry e Felipe Escandurras.
A balada romântica conta a história de um casal que está separado, mas que tem um final feliz.
“Acredito muito nessa nova música, porque é muito verdadeira e reflete o que muita gente passa quando está em um relacionamento. É um trabalho muito mais sério do que eu estava acostumado a fazer, espero que todos gostem e se identifiquem”, antecipa o cantor.
Gustavo Mioto já está em estúdio, gravando o videoclipe da música “3 da Manhã”, que contará com uma presença mais que especial e garante uma bela surpresa para seus fãs.

Ciclos
O cantor votuporanguense, que manteve o primeiro lugar nas rádios por vários meses com a canção “Lembra”, gravou o primeiro DVD da carreira com as participações de Luan Santana, Cristiano Araujo e Bruninho & Davi.
“Ciclos”, filmado na Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”, em Votuporanga, está em todas as lojas do Brasil e principais plataformas digitais. Para 2016, além da agenda de shows, Gustavo se prepara para um novo tempo em sua carreira, envolvendo projetos que estão no forno. Fernanda Ribeiro Ishikawa/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password