Gustavo Mioto lança DVD Ciclos para todo o país

Trabalho tem as participações da dupla Bruninho & Davi, Luan Santana e também de Cristiano Araújo

Intitulado “Ciclos”, o primeiro DVD da carreira do cantor votuporanguense Gustavo Mioto foi lançando nacionalmente na semana passada. O álbum conta com três participações especiais de grandes nomes do sertanejo, a dupla Bruninho & Davi, Luan Santana e também de Cristiano Araújo, que faleceu recentemente.

Gustavo Mioto contou ao A Cidade sobre a expectativa deste passo tão importante para a sua carreira. “Estamos muito ansiosos pra ver o resultado, todo mundo tem comentado bem até agora e eu espero que continue assim, e que a galera realmente se emocione com as músicas”, disse.

Sobre a participação especial do cantor Cristiano Araújo em seu DVD, Gustavo se emociona. “Primeiramente é uma honra ter ele no meu projeto, numa das minhas músicas preferidas desse trabalho, e com certeza todas as vezes que eu assistir ao vídeo dessa música ou escutar, vou me emocionar. Impossível esquecer”, contou.

A grade de shows do jovem já está agitada para esse mês. “Ainda não tenho a programação certinha, sempre acaba entrando alguma coisa nos 45 do segundo tempo. Posso adiantar que esse mês estaremos em Guaxupé, Araçatuba, Ibitinga, Americana, entre outras cidades”.

“Gostaria de pedir pra que a galera entre no nosso site: gustavomioto.com.br, para saber mais sobre a minha carreira, baixar as músicas e ver os vídeos do DVD. Queria agradecer ao carinho de toda a galera de Votuporanga, e toda a região, com o meu trabalho desde o começo e espero que a galera se emocione com o DVD Gustavo Mioto Ciclos. Fiz com todo o carinho e dedicação que pude ter”, completou o cantor.

Sobre o cantor

O artista Gustavo Mioto nasceu em Votuporanga e começou a dedilhar seus primeiros acordes aos 6 anos de idade.

Buscando muito cedo aprimorar seus conhecimentos, matriculou-se em um conservatório musical. Aos 10 anos já havia composto sua primeira canção “É você quem vai chorar”, hoje a faixa de número 12 do seu primeiro álbum.

Logo vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.

Aos 13 anos, com apoio de seus pais, Gustavo começou a viajar pelo Brasil como Crooner da banda Oxigênio, de São José do Rio Preto­-SP, com objetivo de adquirir experiência, conhecendo um público bem mais exigente. A banda fazia shows em bailes de Formaturas, Havaí, Country e Debutantes.

Em 2012 entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum, pois já havia composto aproximadamente 15 músicas das quais oito entrariam nele. Os músicos que faziam parte da antiga banda deixaram os bailes e acompanharam Gustavo em seu novo projeto.

Seu primeiro CD tem o nome de “Fora de Moda”, devido a música de trabalho que leva este nome, mas também contém outras músicas como a “Ela não gosta de mim”, que já possui mais de 6 milhões de acessos no Youtube, e o Reedit “Quem ama sabe”.

Em 2013, Gustavo gravou a música “Eu Gosto de Você”, onde teve a participação especial da cantora Claúdia Leitte, música esta, que permaneceu por várias semanas no Top 10 das rádios. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password