Grupo O Teatro Mágico confirma presença em Votuporanga


Por meio da página da banda no Facebook, a data foi anunciada: dia 21 de maio, às 23h59; Show integra a programação da Virada Cultural

“Viva a tua maneira

Não perca a estribeira
Saiba do teu valor
E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou”
O Teatro Mágico

O Grupo O Teatro Mágico confirmou que será uma das atrações da Virada Cultural Paulista, realizada em todo o Estado em maio deste ano. Por meio da página da banda no Facebook, a data foi anunciada: dia 21 de maio (sábado), às 23h59 no palco externo.
Conhecido pela renovação da cena musical jovem no Brasil, o grupo O Teatro Mágico conquistou, desde 2003, três álbuns de estúdio – Entrada para Raros, O Segundo Ato e A Sociedade do Espetáculo -, formação de plateia, musicalidade própria e a consolidação de uma identidade autoral, reconhecida pelo diálogo com as artes circenses, o teatro, a dança, a literatura, o cancioneiro popular, a política e a poesia.
O universo do grupo transita entre o rock in roll, a disco club e as influências assumidamente urbanas.

Virada 2016
No final de fevereiro, o prefeito Junior Marão anunciou, durante seu programa de rádio, mais uma inclusão da cidade no programa Virada Cultural Paulista, da Secretaria de Estado da Cultura, que será realizado em maio deste ano. “Estivemos em São Paulo, acompanhados pela secretária de Cultura e Turismo, Sílvia Stipp, e pelo deputado Carlão Pignatari. Depois da São Paulo Companhia de Dança, teremos em maio a Virada, um grande benefício para a população, selando esta valiosa parceria com o Governo do Estado”, disse o prefeito.

Sucesso
A Virada Cultural Paulista do ano passado foi um sucesso. Os números do Governo do Estado de São Paulo comprovam que o público compareceu em peso no evento. Oito mil pessoas prestigiaram as atrações que aconteceram simultaneamente na Concha Acústica Professor Geraldo Alves Machado e Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo.

 
Além de Luiza Possi, Aliados, Ellen Oléria e Otto, artistas locais como Symphonic Rock, Ia-iá me Sacode, Corporação Musical Zequinha de Abreu, Balé Municipal, Maykol Cruz e Ticko Bboy fizeram apresentações que reuniram grande público.

 
A Virada é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com Prefeituras, com o SESC-SP e o MIS, e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).
Por:Fernanda Ribeiro Ishikawa –
Fotos: Rodrigo Rosa –

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password