Grupo North Shopping estuda mais negócios na cidade

Além do shopping, Gomes comentou que trará para Votuporanga mais dois empreendimentos. Conforme já adiantado pelo jornal A Cidade, serão duas torres com salas comerciais, e a outra é uma rede de hotel.


Lojas
Sergio ainda não divulgou quais serão as lojas que estarão no shopping. Ele opina que pode haver dificuldade na hora de negociar com os comerciantes da cidade. “Nas lojas âncoras eu não vejo problema algum, porque este segmento está acostumado a investir neste comércio, dão retorno rápido. Agora, para a realidade de Votuporanga, é algo mais caro, e que dá um retorno bacana”, explicou. 

Cinema
O cinema que estará no shopping é o mesmo que integra a rede do grupo, o Centreplex. Para Votuporanga, serão quatro salas.

Expô
Em relação a participação do grupo na Expô/Fisav deste ano, Sérgio não sabe se estará na festa. No ano passado, Gomes esteve no evento e chegou até a presentear os votuporanguenses com chuva de papel e pétalas de rosas.

Estacionamento
Outra novidade é que o estacionamento do shopping será cobrado. “Serão R$ 4 por cada cinco horas, tanto para carro quanto moto”, falou. Serão oferecidas ainda 1.500 vagas de estacionamento.

Empregos
Somente na obra, de 400 a 500 empregos diretos, abrangendo Votuporanga e região. 
Gomes disse que em um primeiro momento, devem ser gerados 750 empregos. Após a consolidação da entrega, o número pode chegar a 1.500.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password