Grupo de pescadores fica à deriva por cinco horas no Tietê

Seis pessoas, entre elas um menino de 12 anos e um idoso de 73 anos, ficaram à deriva por aproximadamente cinco hora depois que dois barcos viraram no rio Tietê na madrugada deste domingo, 2, em Novo Horizonte. Havia duas crianças entre o grupo de pescadores. Todos foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental.

Segundo os bombeiros, as vítimas estavam em embarcações de alumínio e cinco das seis pessoas usavam coletes salva-vidas. Por volta das 23h de sábado, os barcos já retornavam para a margem quando um deles virou. Os ocupantes da outra embaracação pararam para prestar socorro e o segundo barco também acabou virando.

As vítimas se agarraram em galhadas de árvores, onde esperaram por socorro por aproximadamente cinco horas até a chegada do socorro. Assim que foram resgatadas, as pessoas foram levadas à Santa Casa de Novo Horizonte, onde receberam atendimento médico.

Além da criança e o idoso, havia no grupo uma mulher de 32 anos e três homens de 36, 42 e 45 anos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Gabriel Vital -diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password