Grupo de Choro Tradição foi atração na Concha Acústica de Votuporanga

O Grupo de Choro Tradição de Votuporanga foi a atração deste domingo, 11 de maio, em comemoração ao Dia das Mães. A apresentação aconteceu na Concha Acústica de Votuporanga Professor Geraldo Alves Machado e reuniu apreciadores do gênero musical. O repertório contou com samba e gêneros afins como choro-canção, marcha rancho, maxixe, baião, afro samba, entre outros.

Durante apresentação as mães presentes foram homenageadas com canções interpretadas na voz de Hélida Del Col Rapassi e Zulaiê Breviglieri. O público se mostrou bastante atraído pelas canções do Grupo, com boa receptividade ao estilo. “A meta do projeto é popularizar o chorinho, levando os shows para locais com grande circulação de pessoas”, comentou o músico e idealizador do Grupo, Amilar Riva.

O Grupo de Choro Tradição é formado por Fabiana Higa (flauta), José Molina (bandolim), João Doimo (cavaquinho), Francisco Andreata (pandeiro) e Amilar Riva (7 cordas). A apresentação fez parte do programa de fomento Bolsa Cultura, da Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga.

A próxima atração musical do Bolsa Cultura será “Chico 70 anos”, do multi-instrumentista Marcelo Leal da Silva, no dia 04 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9750.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password