Grupo acerta compra do CAV na segunda-feira

Segunda-feira será decisiva na compra da Votuporanguense. O grupo investidor, ou gestor como é chamado, poderá finalmente acertar os detalhes pendentes.

 

Atualmente, a agremiação ainda pertence ao empresário angolano Ismael Diogo da Silva.

“Para que a transferência fosse concretizada, a atual diretoria pediu algumas garantias. Estas foram atendidas. Se tudo correr como planejamos, na próxima semana poderemos já falar em nome da diretoria”, afirma o diretor geral Elton Marcel da Silva (Tatuí).

Reforços e cuidados

Nos próximos dias, nenhum nome de jogador será citado, para não atrapalhar as negociações. Agora, só quando assinar contrato. O motivo desta decisão aconteceu após o clube perder um jogador devido a especulações.

“Bom para esclarecer bem as coisas, eu acompanho redes sociais, um nome que vazou é Wallace, lateral esquerdo, está apalavrado conosco. Fora isso, nenhum nome é oficial. Temos uma lista de 22 jogadores. Perdemos um atleta por vazamento de informação, por parte de empresários e próprios atletas. Estávamos acertando com Marcos Pimentel, mas ele acabou indo para o Comercial de Ribeirão Preto”, disse Luiz Cortilazzi, diretor de futebol.

“Hoje acontece o seguinte, a palavra no futebol é muito relativoa ao jogador. Então, você não pode confiar muito. Acredito agora só quando estiver o papel (contrato) assinado”, concluí Luizão.
“Existem 19 clubes concorrentes, que estão em busca de reforço, fora a série A2. Então, qualquer nome que podemos trabalhar, pode chamar atenção de outro clube, podendo acontecer uma valorização do passe. Existe um plantel que já conversamos e esperam somente um ok para assinar os contratos. No dia 11 de novembro, já estaremos apresentado parte dos atletas oficialmente”, comenta Tatuí.

O técnico da equipe, Fransérgio Ferreira, também destaca o ótimo trabalho feito pelo treinador Marcelo Dias com a equipe Sub 20. “Pelo menos uns três atletas poderão ser chamados para a temporada de 2014 do CAV”, falou.

Goleiros

Bastante aclamado pela torcida da Votuporanguense, o goleiro Cairo era um dos nomes mais citados para vaga. Porém, ele renovou contrato com a Matonense e está riscado da lista.

“É importante ressaltar o respeito e o carinho que Cairo tem pela Votuporanguense. Durante toda a negociação, ele disse que não fecharia com ninguém sem falar conosco. Ele é um grande profissional, muito honesto e quem sabe no futuro podemos ter ele de volta”, ressaltou Tatuí. Alex Pelicer – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password