Greve dos bancários emplaca em Votuporanga, com exceção do Bradesco

Quase 200 funcionários aderiram à greve dos bancários em Votuporanga. Na manhã de ontem, todas as agências da cidade estavam com as atividades paralisadas, com exceção do Bradesco.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Votuporanga e Região, Harley Aparecido Vizoná, a grave é por tempo indeterminado. “Já são cerca de 450 trabalhadores que aderiram à paralisação em toda a região, que abrange cidades como Fernandópolis, Estrela D’Oeste, São João das Duas Pontes, Macedônia, Pedranópolis, Mira Estrela, Ouroeste, Indiaporã, Jales, Urânia, Santana da Ponte Pensa, Santa Fé do Sul e Três Fronteiras”.
,

 

 

Os bancários rejeitaram a proposta da Federação Nacional dos Bancos. Segundo eles, “além de negar aumento real nos salários, pisos, PLR e todas as verbas salariais (os 6,1% apenas recompõem a inflação do período medida pelo INPC), a proposta da Fenaban ignora todas as reivindicações dos bancários sobre emprego, saúde e condições de trabalho, segurança e igualdade de oportunidades”.

Serviços
Vale lembrar que, mesmo com a greve, grande parte dos serviços – como pagamentos, saques, transferências e depósitos – pode ser feita nos caixas eletrônicos, em lotéricas, Correios, lojas e supermercados, pela internet ou pelo telefone.
Alguns serviços, como troca de senhas de cartões e contração de empréstimos de valor mais alto (para financiamentos ou compras de imóveis e automóveis), estão suspensos.

E-Mail Responsável: redacao@diariodevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password